Murer fica em quinto

by

Em sua primeira competição depois das Olimpíadas de Pequim, a brasileira Fabiana Murer não conseguiu passar dos 4,65, e ficou na quinta colocação da etapa de Zurique da Liga de Ouro. A campeã foi, sem novidades, a russa Yelena Isinbaeva que com 4,88 bateu o recorde da competição. O segundo lugar ficou com a americana Jennifer Stuczynski, prata em Pequim ao saltar 4,75.

Com a mesma marca da brasileira (4,65), ficaram a polonesa Monika Pyrek e a russa Svetlana Feofanova, mas que nos critérios de desempate ficaram em terceiro e quarto lugar respectivamente.

A próxima competição importante do calendário do atletismo será o Athletissima, na próxima terça-feira, também na Suiça, mas em Lausanne. Lá teremos a participação de três brasileiros: Jadel Gregório, que tenta ter seu primeiro resultado decente no ano no salto triplo, e as saltadoras em distância Keila Costa e a campeã olímpica Maurren Maggi, uma das favoritas ao lado da “7,03” Tatiana Lebedeva da Rússia e a portuguesa Naide Gomes, dona da melhor marca do ano.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: