Má fase de Murer continua

by

A saltadora de vara brasileira Fabiana Murer continua com sua má fase atual. Depois do decepcionante décmo lugar nas Olimpíadas de Pequim, aonde era candidata a medalha e se atrapalhou toda com o desaparecimento de sua vara, ela já participou de duas competições na Europa, tendo resultados medianos. Depois do quinto lugar na etapa de Zurique da Liga de Ouro, ela não conseguiu na etapa de Bruxelas, a última da temporada, repetir os 4,65m e saltou apenas 4,40m terminando em sétimo lugar. Ela foi a única brasileira a participar da prova.

Se repetisse a marca da semana passada conseguiria o segundo lugar, já que a prata ficou com a polonesa Monica Pyrek com 4,56m, mesma altura das russas Tatyana Polnova (3ª) e Yulia Golubchikova (4ª). O ouro, nem precisa dizer ficou com a rainha do atletismo atual, a russa Yelena Isinbaeva, que já iniciou nos 4,72m, marca que lhe garantiu o ouro. Ela ainda tentou 4,85, mas não obteu sucesso.

Em outra prova esperada, o jamaicano Usain Bolt venceu o compatriota Asafa Powell nos 100m rasos. Bolt, campeão olímpico e maior nome da atualidade no atletismo, teve seu recorde mundial de 9s69 ameaçado por Powell no início da semana, no Athletissima, meeting que aconteceu em Lausanne, quando Powell sem a presença de Bolt venceu com o tempo de 9s72. Mas hoje a tarde, Powell conseguiu “apenas” 9s83, contra 9s77 de Bolt, suficiente para quebrar o recorde da competição, que era do rival com 9s84.

Este final de semana os olhos dos fãs de atletismo se partem para Lima, capital do Peru, onde acontece o sul americano juvenil da modalidade.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: