Atualização das paraolimpíadas

by

Uma notícia fantástica na natação: André Brasil faturou agora pouco o ouro nos 100m borboleta categoria S10, pulverizando ainda o recorde mundial ao completar a prova em 56.47, mais de dois segundos a frente do espanhol David Julian Levecq que ficou com a prata. O bronze foi para o holandês Mike van der Zanden.

Com a conquista, o Brasil subiu para o sexto lugar no quadro geral de medalhas, com 2 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze, passando República Tcheca, Argélia e Suécia, e ficando atrás da Rússia, que tem o mesmo número de ouros e pratas, mas tem 4 bronzes.

Outro brasileiro com chances de medalha era Adriano Lima, nos 100m livre, categoria S6 mas que ficou apenas na quinta colocação, caindo uma posição em relação a seu desempenho na etapa qualificatória.Já o o brasileiro Carlos Farrenberg terminou agora sua prova nos 400m livre S13, em quinto lugar, após se classificar com o terceiro melhor tempo.

A próxima final contando com brasileiros será disputada as 7h41, os 50m costas S5, com Francisco Avelino e Daniel Dias que deverá disputar o ouro com um chinês, atual recordista mundial.

No Judô, na categoria até 57kg, Daniele Silva, teve uma vitória arrasadora contra a russa Ekaterina Buzmakova: ippon com apenas 8 segundos de luta e enfrenta logo mais tare na disputa pelo bronze a perdedora entre a argelina Mounia Karkar e a alemã Ramona Brussig.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: