Seleção de judô convocada para o mundial de equipes masculino

by

Nesta semana foi selecionada a equipe que representará o Brasil no mundial de equipes masculino que acontecerá em Tóquio, no dia 5 de outubro.

O representante brasileiro nas Olimpíadas de Pequim, Denilson Lourenço foi um dos convados na categoria até 60kg, assim como Charles Chibana. Na categoria até 66kg, outro olímpico, o bicampeão mundial João Derly, que tentará apagar o fiasco da competição chinesa. Victor Penalber será o representante na categoria até 73kg, enquanto Flávio Canto retorna às competições internacionais, depois da contusão sofrida no Pan 2007 na categoria até 81kg, junto com Guilherme Luna. Eduardo Santos, quinto colocado em Pequim, representará o país entre os judocas até 90kg, assim como Hugo Pessanha. Entre os com menos de 100kg, estará Leonardo Leite, e na categoria mais de 100kg, Walter Santos e Daniel Hernandes, foram convocados.

12 países participarão da competição, na qual o Brasil foi vice em 1998 e 2007. Entre os homens, Argélia, Austrália, Brasil, Coréia do Sul, Irã, Japão, Geórgia e Rússia disputarão o título, enquanto Alemanha, Argélia, Austrália, China, Coréia do Sul, Cuba, França, e Japão competem entre as mulheres.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: