Atualização no terceiro dia das paraolimpíadas

by

O inicio de manhã tem sido ótimo para o Brasil. Na natação, tivemos a nossa primeira dobradinha dos jogos: André Brasil levou seu segundo ouro, vencendo agora nos 100m livres, para membros da categoria S10. A prata ficou com PHelipe Rodrigues. E agora no atletismo, Lucas Prado, sagrou-se campeão dos 100m rasos, batendo seu próprio recorde mundial, com o tempo de 11s03, dezesseis centésimos mais rápido que a antiga marca. Daniel Silva, que participou da final B, cujos resultados também contam para a classificação final (ao contrário do que vêm dizendo os principais portais de esporte do Brasil, aliás), ficou na quarta colocação, perdendo a medalha por um décimo.

Na bocha, categoria BC4, Eliseu Santos levou o bronze, enquanto Dirceu Pinto luta pelo ouro a partir das 7h45. E no judô, os brasileiros venceram todas suas lutas de madrugada, e estão a uma vitória de mais uma medalha, e a duas do ouro: Na categoria mais de 70 quilos entre as mulheres, Deanne Silva, enfrenta daqui a pouco a japonesa Rikei Komatsu, enquanto o adversário de Antônio Tenório Silva será o ucraniano Mykola Lyivtskyi. Outro ouro em que o BRasil está na briga é na natação: a partir das 8h Daniel Dias entra nas piscinas, sendo o amplo favorito para levar o ouro nos 200m livre da categoria S5. Clodoaldo Silva também participa e pode beliscar uma medalha.

Até agora o Brasil já contabiliza 11 medalhas nas paraolimpíadas, um terço das conquistadas em Atenas: são 5 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze, e o BRasil agora sobe para a sétima colocação, podendo até atingir a quarta posição ao final do dia.

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: