Manhã das Paraolimpíadas

by

As finais da natação começam muito cedo esta manhã, logo as 6h05 com a até ontem recordista mundial Fabiana Sugimori brigando por uma medalha nos 50m livre S11. Ela acabou sendo superada por a italiana Maria Poiani Panigati e a chinesa Qing Xie e ficou com o terceiro melhor tempo das classificatórias, além de ter perdido seu recorde. Ainda teremos o recordista mundial André Brasil e Phelipe Rodrigues, brigando por uma outra dobradinha brasileira na categoria S10, desta vez nos 50m livre, a partir das 7h25. Brigando por medalhas, Adriano Lima se classificou com o quinto melhor tempo nos 400m livres, categoria S6 às 7h07. Já Rildene Firmino tem menos chances de medalhas daqui a pouco, mesmo tendo se classificado também com o quinto melhor tempo nos 150m medley, as 6h43.

No atletismo Lucas Prado, permanece forte na briga de medalhas para os 400m rasos na categoria T11, mesmo o favorito sendo o angolano José Armando, recordista mundial e que passou para as semifinais com o melhor tempo.

Nas semifinais do futebol de sete, o Brasil foi goleado sem piedade pela Ucrânia por 6 a 0 que agora vai dividir o título contra a Rússia. O Brasil se torna favorito para o ouro contra o Irã.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: