Brasil em busca de mais medalhas na terça

by

A maior chance de medalha amanhã entra em cena as 6h05. Tiago Camilo tem uma parada dura já na estreia diante do ucraniano Valentyn Grekov que o derrotou no mundial de Paris do ano passado. Uma vitória abriria a chave da categoria de até 90kg para as semifinais onde provavelmente encara o japonês vice mundial Daiki Nishiyama. Já no feminino Maria Portela Mazzoleni dos 70kg tem uma estreia mais tranquila contra a colombiana Yuri Alvear as 6h19 e nas oitavas pegaria Angela Moreira de Angola. Essas duas vitórias já dariam ao menos um lugar na repescagem, até porque nas quartas a briga seria com a judoca francesa campeã mundial Lucie Décosse.

 

Outra chance forte de medalha vem com César Cielo. Ele disputa a final dos 100m livre a partir das 16h20. Se classificou com o quinto melhor tempo e estará do lado do francês Yannick Agnel que conseguiu uma corrida histórica no domingo e deu o ouro ao revezamento francês. O favorito ainda é o australiano James Magnussen, mas o americano Nathan Adrian e o holandês Sebastiaan Verschuren devem oferecer uma briga forte também pelas medalhas.

 

Ainda na natação Thiago Pereira espera avançar para a final nos 200m medley, sua especialidade após a prata nos 400, Com o quarto melhor tempo, ele pula na piscina a partir das 7h06 ao lado de Henrique Rodrigues que com o 16º melhor tempo deve passar para as semifinais de 16h41.

 

Daynara Paula tem apenas o 28º melhor time entre os 100m livre as 6h. Leonardo Deus tem o 14º melhor time entre os 200m costas então deve passar para uma semifinal. As eliminatórias começam 6h43 e as semifinais serão as 16h27.

 

Juliana e Larissa brigam para ficar em primeiro lugar as 10h30 contra uma dupla tcheca. Já Ricardo e Pedro Cunha as 16h contra uma dupla no Canadá. No basquete feminino temos outra coça programada as 10h30 diante da Austrália. Antes, as 9h30 o Brasil luta para terminar como líder do grupo de futebol masculino diante da Nova Zelândia. E 12h15 o handebol feminino entra em quadra pela terceira vitória diante da Grã-Bretanha.

 

Athos Schwantes estreia logo as 5h30 na prova de espada da esgrima contra o holandês Bas Verwijlen, vice-campeão mundial, ou seja, sem muitas chances. No boxe Robenilson Vieira enfrenta pelas oitavas Sergey Vodopiyanov da Rússia em um combate em que não é europeu as 9h45.  12h30 acontece a final individual geral da ginástica artística masculina com a presença de Sergio Sasaki.

 

No tiro, Ana Luiza Souza Lima disputa as eliminatórias de Pistola 25m feminino mas não tem muita chance de seguir em frente.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: